sexta-feira, 4 de maio de 2012

IPIAÚ: VEREADOR NENA PASSOS SUGERE AUDIÊNCIA PUBLICA PARA DISCUTIR REATIVAÇÃO DA “FEIRINHA”




http://www.gazetaipiau.com.br/v1/wp-content/uploads/4956985507_97a3ff2f6c.jpg
Uma audiência publica para discutir a proposta de reativação da feira livre da Praça Silvino Lima foi solicitada pelo vereador Marcus Santos Passos (Nena)-PSC-, durante a sessão ordinária que a Câmara Municipal de Ipiaú realizou no ultimo dia 19 de abril. A sugestão indica que o evento venha a ser realizado no próximo dia 19 de maio, às 19 horas, no Salão do Plenário.
A proposta do restabelecimento das atividades comerciais dessa feira livre que popularmente ficou conhecida como “Feirinha”, se encontra embasada no Projeto de Lei nº 009/2012, o qual foi retirado de pauta pelo seu autor, vereador “ Nena Passos”, com o objetivo de proporcionar a discussão com a comunidade antes de retornar à tramitação em plenário.
Alguns dos vereadores presentes na sessão do dia 19 de abril elogiaram a iniciativa de Nena quanto a audiência publica, embora um deles (Magnolito Cabral-PMDB-) afirmasse ser contra a reativação da Feirinha pois se trata de um retrocesso.
Já o vereador Jaldo Coutinho Brandão-PMDB- sugeriu que os convites para a audiência cheguem até os comerciantes estabelecidos no Centro de Abastecimentos e não estejam limitados aos da Praça Silvino Lima.
ASCOM-Câmara Municipal de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário