sábado, 19 de maio de 2012

Deputado Euclides Fernandes solicita obras ao governador Jaques Wagner





Euclides em audiência com o governador J. Wagner. Foto: assessoria
Euclides em audiência com o governador J. Wagner. Foto: assessoria
O Deputado Euclides Fernandes (PDT) reuniu-se com o Governador Jaques Wagner, na tarde desta quinta-feira (17), para tratar de reivindicações dos municípios do interior do Estado.

Durante a audiência, o deputado pedetista representou os municípios de Jequié, Apuarema, Jiquiriça, Lafaiete Coutinho, Itamari, Nova Ibiá, Manoel Vitorino e Santo Estevão, solicitando obras do governo estadual para essas cidades.

Para o município de Jequié, foi solicitada a pavimentação de ruas no Bairro Curral Novo e o sistema de abastecimento de água para as localidades de Boaçú, Castanhão, Nova Esperança e Ouro. Já para a cidade de Apuarema, a construção da Praça da Bíblia foi requisitada.

Também foi solicitado pelo parlamentar, a obra de construção da cobertura da praça da feira e a instalação de barracas, no município de Jiquiriça, assim como, a construção de um canal de drenagem, no Povoado de Marimbondo, em Lafaiete Coutinho.

Solicitações de pavimentação asfáltica foram designadas para o Bairro Alto do Cruzeiro, localizado no município de Itamari e para as ruas do centro da cidade de Santo Estevão. Seguindo a mesma linha, foi listado o projeto de calçamento do município de Nova Ibiá.

Finalizando os requerimentos, o Deputado Euclides apresentou o pedido da construção de um ginásio de esportes para o município de Manoel Vitorino e a aquisição de dois caminhões-pipa, como ação para minimizar os efeitos da seca que assola a região.

Além disso, como pauta da audiência, foram tratados assuntos referentes às eleições municipais de 2012.

- Fonte: Ascom do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário