segunda-feira, 14 de maio de 2012

BAHIA É O NOVO CAMPEÃO DO ESTADO















Jogadores do Bahia levantam a Taça de campeão de 2012. Foto: atardeNum jogo para testar os corações, o Bahia e Vitória fizeram uma partida eletrizante na tarde deste domingo (13), no estádio Pituaçu. Com muita alternância no placar, o rubro-negro fez o primeiro gol com Neto Baiano e calou a imensa torcida do adversáriona. Em pouco depois, o Esquadrão virou a partida e foi administrar o resultado no segundo tempo.





Mesmo em desvantagem, o Vitória não se desanimou e foi para frente. Numa destas tentativas, Neto disputou com a defesa e o árbitro marcou um pênalti cometido por Diones numa disputa dentro da área. O artilheiro do Brasil, Neto Baiano, jogou a bola nas redes do tricolor na batida da penalidade. Para piorar a situação, logo em seguida a defesa do Bahia falhou e o Leão fez mais um virou o jogo para 3 a 2. No sufoco, o técnico Falção fez algumas substituição, como colocar Moraes, e o time reagiu e empatou o jogo. Depois deste resultado, o Tricolor administrou a partida, mas garantiu o título depois de várias defesas do goleiro Marcelo Lomba, um dos melhores jogadores em campo. Como sempre acontece em BA-VI decisivos, vários jogadores foram expulsos no final.





Com melhor campanha durante toda competição, o Bahia ganhou o título esperado há 11 anos. Apesar de está se aproximando as festas juninas, em Salvador e em várias cidades está sendo um Carnaval com o comemoração da torcida tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário